Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Oral

SKINNER E FOUCAULT: ANALOGIAS PARA UMA INVESTIGAÇÃO ÉTICO-SOCIAL DO BEHAVIORISMO RADICAL
Ana Flávia Teixeira, Bruna Rocha Pereira, Carlos Eduardo Lopes
Intervenção analítico-comportamental em indivíduos diagnosticados com TDAH: uma reflexão filosófica
Heloisa Tazima, Carolina Laurenti, Carlos Eduardo Lopes
A RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA ESTUDO A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Nathalia Giovanna Ribeiro da Silva, Nilza Sanches Tessaro
DESENVOLVIMENTO DA ATENÇÃO VOLUNTÁRIA E O DIAGNÓSTICO DO TDAH (TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE)
Raíssa Paschoalin Palmieri, Adriana de Fátima Franco, Silvana Calvo Tuleski
Psicologia da arte e formação cultural: contribuições de Vigotski para o emeprego da arte cinematográfica no ensino de 6º a 9º ano
Beatriz M. B. Vieira, Silvana Calvo Tuleski, Adriana de Fátima Franco
A LIGAÇÃO OBJETAL NARCÍSICA COMO MEDIADORA DA RELAÇÃO COM O TRABALHO NAS ORGANIZAÇÕES HIPERMODERNAS
Michely Mileski Zuliani, Marco Antônio Rotta Teixeira


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem