Comunicações Orais
|
Um Dialogo Psicanalítico com o filme " Aterrorizada" alguns apontamentos. |
PDF
|
|
Raphael Edson Dutra, Vivian Madeira Farias |
|
|
Articulações psicanalíticas entre mito e literatura |
PDF
|
|
Eliane Kiyomi Tabuti, Raphael Edson Dutra, Kelly Cristina Pereira Puertas |
|
|
Análise existencial Sartreana do caso Ana e João do seriado “sessão de terapia” |
PDF
|
|
Bruna Flores Martins, Maria Gabriela de Queiroz, Elisana Cândido Ianella, Thais Nishihira Shimabukuro, Sylvia Mara Pires de Freitas |
|
|
O significante e sua suplência na psicose |
PDF
|
|
Bruna Carolina dos Santos Zancopé, Bruna Rafaela Farias, Edinei Hideki Suzuki, Marina Pinto de Paula |
|
|
Suicídio e sentimento de despertencimento em jovens e adolescentes. |
PDF
|
|
Paulo Vitor Navasconi, Lucia Cecilia da Silva |
|
|
Esboços para uma leitura freudiana da Filosofia na Alcova de Sade |
PDF
|
|
Émily Laiane Aguilar Albuquerque, Max Rogério Vicentini, Eliane Domingues |
|
|
Encaminhamentos tardios: um obstáculo para a prevenção do autismo |
PDF
|
|
Bruna Carolina dos Santos Zancopé, Maria Luíza Gongora Godói Marques, Willyan Augusto Darodda, Marina Barbosa Pinto de Paula |
|
|
Lei estadual de proteção ao autista: uma leitura psicanalítica |
PDF
|
|
Bruna Carolina dos Santos Zancopé, Maria Luíza Gongora Godói Marques, Willyan Augusto Darodda, Marina Pinto de Paula |
|
|
O viver ou morrer de recém-nascidos na uti-neo: um relato de experiência |
PDF
|
|
Jéssica Barbetto de Souza, Émily Laiane Aguilar Albuquerque, Karolina Reis dos Santos |
|
|
Atuação do profissional de psicologia no contexto do trabalho: (Des)construindo caminhos e inventando outras rotas |
PDF
|
|
Bruna Portes Maciel, Amanda Aguiar Cerqueira, Daniel Rodrigues, Maiara Tatiane Dias dos Santos, Marielle Dall'Oglio, Maria Aparecida Moraes Burali |
|
|
Considerações sobre a prática da psicologia no atendimento interdisciplinar aos autores de violência doméstica: um projeto de extensão |
PDF
|
|
José Ricardo da Silva |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .