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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

ATENÇÃO - LEIA AS INSTRUÇÕES ATÉ O FIM ANTES DE INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO!

(BAIXE O TEMPLATE DO RESUMO SIMPLES AQUI)

 

1 – Estrutura do resumo simples

- O resumo submetido deve ser digitado em formato .doc, de acordo com as normas que seguem:

- O resumo deverá conter: introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusões e até 3 (três) palavras-chave.

- O tamanho máximo do resumo é de 350 palavras em folha A4, com 2 cm de margens, fonte Arial, espaçamento simples e tamanho 12 (doze).

- O resumo deve estar no seguinte formato: título em negrito, centralizado e em caixa alta; identificação dos autores separada por uma linha abaixo do título, com recuo à direita, devendo acompanhar nome por extenso, seguido da sigla da instituição entre parênteses; cidade, estado e país de origem na linha subsequente; email do congressista que irá apresentar o pôster virutal na linha seguinte.

2 - Data e endereço para envio do resumo

Os resumos devem ser enviados via internet, no período de 16/05/2016 a 04/07/2016, por meio do Portal de Eventos da UEM no seguinte endereço: http://www.eventos.uem.br/index.php/sppel/SPPEL/author/submit

3 - Temas que podem ser tratados

Serão aceitos resumos relacionados a projetos ou pesquisas (em andamento ou concluídas) no campo das políticas públicas de esporte e lazer, Educação Física e área afins.

4 - Forma de publicação dos resumos

Os resumos serão publicados em anais do I Seminário de Políticas Públicas de Esporte e Lazer que estarão disponíveis no site do evento.

5 - Local, data e horário da apresentação dos trabalhos

A data, local e horário da apresentação dos trabalhos serão definidos pela organização do evento e estarão disponíveis no site do evento, após parecer da comissão cientifica. TODOS OS TRABALHOS APROVADOS SERÃO APRESENTADOS NO FORMATO "POSTER VIRTUAL".

6 - Avaliação dos resumos

Os trabalhos recebidos serão selecionados pela comissão científica do evento com base nos seguintes critérios: objetividade, relevância, observância às normas, coerência e fundamentação bibliográfica. Os congressistas receberão informações acerca do aceite de seu trabalho ou da necessidade de reformulação. Essas informações serão enviadas no e-mail cadastrado na inscrição.

7 – Forma de Apresentação

– Todos os resumos aprovados serão apresentados no formato de poster virtual, em horário e local pré-estabelecido e divulgado pela organização do evento.

* Não se esqueça de visualizar o template do resumo simples no site.

 

OBSERVAÇÕES

1 – Para ter seu trabalho avaliado pela Comissão Científica ao menos um dos autores do trabalho deve pagar a taxa de inscrição e encaminhar sua inscrição ao evento.

2 – Somente serão avaliadas submissões que seguirem rigorosamente as normas do evento, especificadas acima. Logo, observe atentamente os templates para a elaboração de seu resumo.

3 – O conteúdo do trabalho é de total responsabilidade de seus autores.

4 – A comissão organizadora não se responsabilizará por eventuais problemas técnicos no acesso aos arquivos submetidos.

5 – Apenas o trabalho efetivamente apresentado por, pelo menos, um de seus autores, será publicado nos anais do evento.

 

Aguardamos o envio de seu trabalho.

Até Maringá!

Comissão Organizadora

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

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Reitor: Mauro Luciano Baesso

Vice reitor: Júlio Damasceno

Pro-reitoria de Ensino: Ana Obara

I SIMPÓSIO DOS PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO

XV ENCONTRO MARINGAENSE DE BIBLIOTECÁRIOS

11 A 13 DE MARÇO

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