VI Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM

Universidade Estadual de Maringá

janeiro 26, 2017 – janeiro 27, 2017


Seja bem-vindo(a) à página do VI Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM! Aqui você encontrará todas as instruções para participar do evento, submeter seu trabalho, bem como informações sobre os locais, datas e horários das apresentações.

Comece cadastrando-se no portal:

- Se você é aluno de Prática de Pesquisa II e já se cadastrou no ano passado, na ocasião da apresentação do projeto, não precisa se cadastrar novamente, basta preencher os campos de usuário e senha exigidos quando for submeter seu trabalho.

- Se você esqueceu sua senha, clique aqui e preencha o campo com seu e-mail para receber uma nova senha (o e-mail deve ser o mesmo cadastrado no ano passado).

- Se você é aluno de Prática de Pesquisa I será preciso fazer o cadastro. Para tanto, clique aqui e preencha os campos obrigatórios (sinalizados com asterisco).


Clicando em Visão Geral você pode obter informações sobre os objetivos do Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia.

Clicando em Chamada para submissões você encontrará as instruções para submeter seu trabalho no evento e um link para iniciar o processo de submissão (a partir do dia 10/01/2017).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site a partir do dia 10 de janeiro de 2017.

As submissões encerram no dia 16 de janeiro de 2017 (às 23:59h).

Todos os inscritos receberão certificados de participação em evento de extensão.

 



 

AVISOS IMPORTANTES:

 

Os anais do VI Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia podem ser acessados clicando aqui.

A programação já está disponível. Para acessá-la clique aqui. (ATUALIZADO)


Clique nos links a seguir para obter os modelos de resumo simples e resumo expandido. (ATENÇÃO: Os modelos foram atualizados em 08/01/2017)

ATENÇÃO: Trabalhe com o arquivo do modelo sempre em formato .doc (Word 97/2000/XP/2003), pois o formato .docx geralmente perde a formatação. Preste atenção nisso quando for salvar o modelo em seu computador!



A submissão dos trabalhos poderá ser feita a partir do dia 24 de outubro de 2016. Para iniciar a submissão clique aqui (em breve!). A partir daí você percorrerá quatro passos:

1) Início da submissão: aqui você deverá escolher a modalidade da sua apresentação (Projeto ou Pesquisa); você também encontrará aqui um check list com tudo que você deve ter em mãos para prosseguir com a submissão; por fim, você deverá aceitar os termos de direitos autorais;

2) Transferência do manuscrito: aqui você deverá anexar o seu resumo, formatado de acordo com o modelo. (Selecione o arquivo no seu computador e clique em "Transferir");

3) Metadados da submissão: aqui você deverá informar o título do trabalho e os nomes de todos os autores e orientadores (para incluir um autor clique no botão "Incluir autor" e preencha os campos do formulário). Não esqueça de informar o nome da agência de fomento se você tem ou teve bolsa para realizar a pesquisa;

4) Confirmação da submissão: aqui você encerrará a submissão clicando em "Concluir submissão".

 


Informações sobre a Conferência