ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
| DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS? | |
| Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri |
| ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS | |
| Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho |
| COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR | |
| Leonardo Gauna Fabril |
| COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR | |
| Maiara Leticia Fernandes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
__________________________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO AUTORES:
JÁ ESTA DISPONIVEL A LISTA DOS ARTIGOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL, BEM COMO AS ORIENTAÇÕES AOS AUTORES.
SOLICITAMOS CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇAProgramação das apresentações orais
Informações importantes para as apresentações orais
Informações para a confecção dos slides
Modelo de slides para a apresentação oral
ENTECA 2013 - IX ENCONTRO TECNOLÓGICO DE ENGENHARIA CIVIL E ARQUITETURA
01 A 03 DE OUTUBRO DE 2013