Submissões gerais
TRIGONOMETRIA NAS CURVAS DE NÍVEL: UMA APLICAÇÃO DA MATEMÁTICA DE NÍVEL MÉDIO |
|
Flávia Aparecida Reitz Cardoso, Bianca Gui Silva, Ferdinando Miguel Ruis Salinas, Leonardo Martins, Matheus Andrade da Conceição, Mayara Karoline Hakner |
|
O FORMALISMO MATEMÁTICO NA REPRESENTAÇÃO DOS MODELOS EM CONTEXTOS INTERDISCIPLINARES DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, WAGNER MORRONE, MAURO SÉRGIO TEIXEIRA DE ARAÚJO |
|
INTERDISCIPLINARIDADE EM MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Milleny dos Santos Aguetoni, Wellington Piveta Oliveira |
|
RACIOCÍNIOS PEIRCEANOS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Daiany Cristiny Ramos, Lourdes Maria Werle de Almeida |
|
IMPLICAÇÕES DAS FORMAS DE VIDA NA FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Ademir Pereira Junior, Jeferson Takeo Padoan Seki, Lourdes Maria Werle de Almeida |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA PARA O ENSINO DE FUNÇÃO |
|
EMANUELA NASCIMENTO ALVES, OSCAR LUIZ TEIXEIRA DE REZENDE, LUCIANO LESSA LORENZONI |
|
O PLANEJAMENTO DA OFICINA #OCUPAICEX: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE UM GRUPO DE MODELAGEM |
|
Danielle Alves Martins, Jussara Loiola Araújo |
|
UM OLHAR SOBRE O FAZER MODELAGEM: COMPETÊNCIAS DE MODELAGEM DESENVOLVIDAS PELOS ALUNOS |
|
Ana Paula Zanim, Lourdes Maria Werle de Almeida |
|
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA ANCORADO NA LEITURA SEMIÓTICA DE IMAGENS |
|
Gustavo Granado Magalhães, Daiany Cristiny Ramos, Lourdes Maria Werle Almeida |
|
A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA PARA INVESTIGAR A MELHOR OPÇÃO DE INTERNET MÓVEL |
|
Sra Almeida |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .