Submissões gerais
MODELAGEM MATEMÁTICA NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM: ALGUNS ENCAMINHAMENTOS |
|
Adriana Helena Borssoi, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Elaine Cristina Ferruzzi |
|
SITUAÇÕES- LIMITES, UTOPIA, INÉDITOS-VIÁVEIS E INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM PRÁTICAS DE MODELAGEM |
|
Regis Forner, Ana Paula dos Santos Malheiros |
|
As vozes dissonantes que circularam na construção de um ambiente de modelagem orientado na perspectiva da Educação Matemática Crítica. |
|
Wanderley Freitas Freitas |
|
ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA |
|
talita Breschiliare Piffer Freire |
|
DESAFIOS DA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM ATIVIDADE DE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
Jéssica Concentino, Elaine Cristina Ferruzzi, Karina Alessandra Pessoa da Silva |
|
CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS PARA AMBIENTES DE APRENDIZAGEM DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
|
Neuber Silva Ferreira |
|
REFLETINDO SOBRE A INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: A PRESENÇA DE CONHECIMENTOS ETNOMATEMÁTICOS |
|
Leandro do Nascimento Diniz, José António da Silva Fernandes |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .