ANAIS - X Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Psicologia da UEM - Mestrado & Doutorado
					
			
				| 
				O coaching como prática de desenvolvimento humano nas organizações pós-modernas				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Wivian Sá Pelisson									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ATRIBUIÇÃO DE SENTIDO PESSOAL À ATIVIDADE DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Camila Turati Pessoa,											Nilza Sanches Tessaro Leonardo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UM ESBOÇO PSICANALÍTICO SOBRE A VIVÊNCIA DE (IN) DIFERENÇA E SEUS IMPACTOS NA CONSTITUIÇÃO DA SUBJETIVIDADE DOS INDIVÍDUOS CONTEMPORÂNEOS				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Naiara Valdelaine Balduino,											Angela Maria Pires Caniato									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O significado e o sentido da deficiência intelectual para os psicólogos: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Caroline Pottker									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Esquizofrenia: do desenvolvimento humano ao adoecimento psíquico				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											vanessa de oliveira beghetto penteado,											silvana calvo tuleski									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Emoções e Identidade: Relações com o trabalho no cenário atual				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ana Céli Pavão,											Eduardo Augusto Tomanik									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PULSÃO DE VIDA E PULSÃO DE MORTE: FUSÃO E DESFUSÃO NA COMPULSÃO À REPETIÇÃO				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Caroline Polizeli,											Helio Honda,											Helio Honda									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .