Submissões gerais
| EMBALAGEM ECONÔMICA OU ARMADILHA DO VAREJO? RELATANDO UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO | |
| Felipe Carvalho, Gabriele Mutti, Silvio Martins |
| COMPREENSÕES SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA EM CONTEXTO DE PESQUISA | |
| Adan Santos Martens, Carla Melli Tambarussi, Tiago Emanuel Klüber |
| Modelagem Matemática: uma possibilidade de navegação com alunos do ensino fundamental | |
| Odécio Batista Martins, José Luiz Moreira Claro Lovato |
| TRIGONOMETRIA NAS CURVAS DE NÍVEL: UMA APLICAÇÃO DA MATEMÁTICA DE NÍVEL MÉDIO | |
| Flávia Aparecida Reitz Cardoso, Bianca Gui Silva, Ferdinando Miguel Ruis Salinas, Leonardo Martins, Matheus Andrade da Conceição, Mayara Karoline Hakner |
| ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA O ENSINO DE RELAÇÕES E COMPOSIÇÃO FUZZY | |
| Renato Francisco Merli |
| O DIÁLOGO NAS TRAMAS DISCURSIVAS DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Maria Carolina Machado Magnus, Bruna Zution Dalle Prane, Betina Cambi, Ademir Donizeti Caldeira |
| SITUAÇÕES- LIMITES, UTOPIA, INÉDITOS-VIÁVEIS E INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM PRÁTICAS DE MODELAGEM | |
| Regis Forner, Ana Paula dos Santos Malheiros |
| Um estudo da propagação do fogo em palitos de fósforos | |
| Silvio César Mendonça, Renato Francisco Merli |
| ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO EXPERIMENTAL DE MODELAGEM MATEMÁTICA (LEMM) | |
| Rhomulo Oliveira Menezes, Wellington Evangelista Duarte, Roberta Modesto Braga, Adilson Oliveira do Espírito Santo |
| O FORMALISMO MATEMÁTICO NA REPRESENTAÇÃO DOS MODELOS EM CONTEXTOS INTERDISCIPLINARES DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, WAGNER MORRONE, MAURO SÉRGIO TEIXEIRA DE ARAÚJO |
| MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO DA TABUADA: UMA EXPERIÊNCIA COM FUTUROS PROFESSORES | |
| Maria Carolina Machado Magnus, Carla Margarete Ferreira dos Santos |
| EL CONOCER REFLEXIVO EN UN AMBIENTE DE MODELACIÓN MATEMÁTICA | |
| Gabriel Mancera, Wilson Perilla, Francisco Camelo |
| MODELAGEM MATEMÁTICA NA DISCIPLINA DE CÁLCULO II: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA | |
| Daniela Barbieri Vidotti, Patrícia Pereira de Souza Polido, Márcia Aparecida de Oliveira Medeiros |
| ÁRVORES ORDENADAS: UMA ESTRATÉGIA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Gabriele de Sousa Lins Mutti, Silvio Rogerio Martins, Cristiane Elise Reich Matioli, Tiago Emanuel Klüber |
| Semiótica Peirceana em Atividades de Modelagem Matemática | |
| Thiago Fernando Mendes, Lourdes Maria Werle de Almeida |
| O uso de ícones metafóricos no desenvolvimento de uma atividade de modelagem matemática | |
| Thiago Fernando Mendes, Karina Alessandra Pessôa da Silva, Lourdes Maria Werle de Almeida |
| DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS NUMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Laiana Meneguelli, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni |
| O PLANEJAMENTO DA OFICINA #OCUPAICEX: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE UM GRUPO DE MODELAGEM | |
| Danielle Alves Martins, Jussara Loiola Araújo |
| A AUTENTICIDADE EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Bianca de Oliveira Martins, Letícia Celeste Omodei, Lourdes Maria Werle de Almeida |
| DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA ANCORADO NA LEITURA SEMIÓTICA DE IMAGENS | |
| Gustavo Granado Magalhães, Daiany Cristiny Ramos, Lourdes Maria Werle Almeida |