Submissões de Trabalhos
| Oficina de percussão: um | |
| Neris Neris Joaquim | 
| O modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick como substrato para práticas musicais no Ensino Remoto Emergencial (ERE) | |
| Pablo Henrique Krominski | 
| Projeto social em música: identificando práticas decoloniais no ensino das cordas friccionadas | |
| Maria Clara Silva Dias | 
| A construção de dados para uma pesquisa de mestrado: as observações das aulas de música | |
| Wellington Luiz Santos Gouvea, Vânia Malagutti | 
| Coro Cênico: aspectos sobre a origem e grupos da região centro-sul do Brasil | |
| Luiz Marcello Franco Teles, Vânia Malagutti | 
| PATRIMONIO MUSICAL LOCAL: história da música de Maringá contada a partir dos participantes no Festival de Música Cidade Canção (FEMUCIC) | |
| Ana Carolina Rodrigues Ambrosio | 
| A profissão do Educador Musical em tempos de pandemia: um relato de experiência | |
| KARINE RAYARA PERES DUARTE | 
| Os desafios em se estudar guitarra elétrica pela internet: perspectivas em pesquisa no campo da Educação Musical | |
| Alerson Donizete de Oliveira, Vania Malagutti Loth | 
| O PROJETO SOCIAL MUSICAL DO SESC MARINGÁ: REFLEXÕES SOBRE PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL. | |
| Paulo Rogério Baptistelli, Cássia Virgínia Coelho de Souza | 
| A educação musical na pedagogia Montessori: uma revisão de literatura | |
| Ana Paula Martos Simão Sposito, Cássia Virgínia Coelho de Souza | 
| Espaço de colaboração com professores de violino no estágio curricular obrigatório: uma eclosão de ideias e reflexões sobre a pedagogia do instrumento | |
| Mary Hilary da Cruz Moreira | 
| O ENSINO REMOTO DE MÚSICA PARA PESSOAS COM PARALISIA CEREBRAL: Um relato de experiência | |
| Murilo Alves Ferraz | 
| Ensino de piano: um projeto de pesquisa | |
| Helena Karavassilakis Uzun | 
| A música em livros didáticos de Arte vinculados ao PNLD 2019 | |
| Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Flávio Alessandro Braga Zuckert | 
| A parentalidade na educação musical brasileira: uma revisão de literatura | |
| Bruna Williena da Silva | 
| REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DOS PEDAGOGOS | |
| Jêniffer de Oliveira Ferreira da Silva | 
| Pelo lado de dentro do Programa Guri Santa Marcelina: um processo de (trans)formação docente em educação musical | |
| Nicole Reis, Vania Malagutti | 
| Uma experiência de educação sonora em um contexto de ensino remoto | |
| Débora Calefi Pereira | 
| O Processo de Patrimonialização do Choro em X | |
| Wellington Tangi | 
| Educação Musical e Canto Coral: possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento com o Coral Encantos | |
| Marta Chaves, Mariana Ferraz Simões Hammerer, Patrícia Laís de Souza | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
 ___________________________________________________________________
	___________________________________________________________________