Contato para Inscrições

Fernando Augusto Starepravo
Fone: 4484253524
E-mail: fastarepravo@uem.br

DEVIDO AO ESPAÇO DISPONÍVEL O EVENTO TERÁ NÚMERO LIMITADO DE INSCRIÇÕES. GARANTA JÁ SUA VAGA! LEIA ATENTAMENTE O PASSO-A-PASSO PARA EFETIVAR SUA INSCRIÇÃO:

1) Para gerar o boleto bancário acesse o site http://www.pad.uem.br/index.php?validacao=dcf_gruem, preencha o código 4711 e clique no botão "Validar". Na próxima tela preencha seu CPF, Nome e Valor (R$ 15,00 para alunos de graduação ou R$ 25,00 para profissionais e estudantes de pós-graduação) e clique em "Gerar Boleto".

2) Após o pagamento do boleto, para efetivar sua inscrição, faça dowload da FICHA DE INSCRIÇÃO, preencha e envie, juntamente com o comprovante de pagamento do boleto bancário através de email para geppoluem@hotmail.com. No caso de aluno de graduação, enviar também cópia do comprovante de matrícula.

3) Ignore o campo "Código para taxa de inscrição" abaixo, verifique se os dados do seu cadastro estão corretos, preencha se houver alguma solicitação especial e finalmente clique em "Inscrever" no final desta página.

4) Só depois de cumprir todas as etapas acima sua inscrição no evento estará efetivada.

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Alunos de graduação
Alunos de graduação com comprovante de matrícula.
Online e Presencial maio 25, 2017 julho 21, 2017 15,00 (BRL)

Profissionais
Profissionais e alunos da pós-graduação.
Online e Presencial maio 25, 2017 julho 21, 2017 25,00 (BRL)